27 de março de 2012

RETIRO ESPIRITUAL PAROQUIAL


Algo muito bonito aconteceu na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda no último domingo, dia 25 de Março. Todos foram chamados para um dia de reflexão e experiência de verdadeira unidade; cada um reafirmando a sua missão diante de toda a comunidade.
O encontro aconteceu no CAIC lugar escolhido para acolher o grande número de paroquianos e teve início às 7:30 com o café. As reflexões foram conduzidas pelo Padre Rogério Ferreira, da Paróquia Santa Rita, de Três Corações. Quanta sabedoria! Todos os paroquianos ficaram extasiados com os exemplos e vivências que ele
Toda a nossa equipe esteve presente! Os jovens e crianças que celebram todo domingo às 9h marcaram presença no retiro, mostrando a toda comunidade que sabem celebrar como os adultos, com a mesma responsabilidade e com a mesma entrega. A equipe estava muito animada, pois era a primeira vez que participavam de algo assim, tudo era novidade para eles. Algo mais rico ainda foi a presença dos pais dessas crianças e jovens estarem lá vivendo tudo isso com seus filhos, verdadeiro espírito de unidade.
Durante à tarde Padre Rogério voltou a dirigir as reflexões e as crianças continuaram interessadas em tudo o que acontecia. Depois de finalizar as atividades no CAIC todos se deslocaram para a Igreja Matriz encerrando esse belíssimo retiro com a Santa Missa.


"Naquele tempo" (Parte 7)

BÊNÇÃO E PROCISSÃO DOS RAMOS EM 2009




 
 

E fiquem atentos!... No próximo dia 1º de Abril de 2012, é Domingo de Ramos! Contamos com sua presença e participação, animando mais uma vez a procissão dos Ramos
HORÁRIO: 9h30
LOCAL: em frente a Vila Vicentina (perto do Centro Cultural)

Não falte! E não esqueça seu ramo!

Via Sacra para Colorir - 10ª Estação