22 de abril de 2012

3º DOMINGO DA PÁSCOA - 22 de Abril de 2012














FELIZ ANIVERSÁRIO!

Parabéns para o nosso amigo BRUNO que completou no dia 21 de Abril 17 anos... e alguns destes anos ele faz parte da história do nosso Grupo Sagrado Coração, colaborando na animação de nossas celebrações. 

Ele começou cedo, fazendo teatrinhos da Missa, com a Tia Alice... cresceu, mas não largou da Igreja! Foi para o Coral (era desafinadíssimo!!!!!). Até que um dia ele foi o escolhido para cantar o salmo. Daquele dia em diante, soltou a voz e fez a diferença entre os meninos. Agora é um jovem que além de cantar, ganhou nova função: percussionista! Os ritmos e marcações dos cantos fica por conta das suas mãos que tocam o "cajón" (carrón), um instrumento de madeira, em formato de caixa, que imita o som da bateria, mas de uma forma mais suave. 

PARABÉNS! CONTINUE FIRME CONOSCO PARA, JUNTOS, COMEMORARMOS MUITOS ANOS DE SUA VIDA!!!





2º DOMINGO DA PÁSCOA - Festa da Divina Misericórdia - 15 de Abril de 2012



O Papa João Paulo II, em Maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domigo da Divina Misericórdia. Por meio da apóstola da Misericórdia, a Irmã Faustina Kowalska, Jesus prometeu: "Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim".
fonte do Texto: Wikipédia

CONFIRA AS FOTOS DA NOSSA CELEBRAÇÃO











DOMINGO DE PÁSCOA - Ressurreição do Senhor - 8 de Abril de 2012

O Domingo de Páscoa, é o ápice do ano litúrgico. É o aniversário do triunfo de Cristo. É a feliz conclusão do drama da Paixão e a alegria imensa depois da dor. E uma dor e alegria que se fundem pois se referem na história ao acontecimento mais importante da humanidade: a redenção e libertação do pecado da humanidade pelo Filho de Deus.
fonte do texto: ACI Digital

CONFIRA AS FOTOS DA CELEBRAÇÃO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS 















DOMINGO DE RAMOS - 1º de Abril de 2012

Confira como foi a Procissão dos Ramos e Missa da Paixão do Senhor no dia 1º de Abril deste ano!










RETIRO ESPIRITUAL QUARESMAL - 25 de Março de 2012

Mais fotos do Retiro Espiritual que aconteceu no dia 25 de Março.






E NÓS MARCAMOS PRESENÇA COM NOSSA PARTICIPAÇÃO!!!!