1 de janeiro de 2012

1º de Janeiro - SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS

Maria Mãe de Deus! Com nossos olhares voltados para a Mãe de Deus iniciamos a nossa primeira celebração de 2012. E como cantamos no salmo de hoje: “Que Deus nos dê a sua graça e sua benção!” pedindo a Deus graças e bênçãos e um novo ano cheio de realizações, as nossas crianças e adolescentes deixaram como mensagem para toda a assembleia a PAZ. 
A primeira celebração de 2012 foi realizada com muita alegria através dos cantos, da apresentação do jogral e em especial na hora do Abraço da Paz. Nesse momento da celebração as crianças foram convidadas a fazerem uma procissão carregando as três letras da palavra PAZ, depositando aos pés da Mãe de Deus e do Menino Jesus. 


Uma simples participação das crianças, porém belíssima. Viver a liturgia com o toque especial desses pequenos emocionou quem participava conosco desta celebração. Com cantos alegres e cheios de vibrações acolheram o novo ano. A comunidade ficou entusiasmada com a singela forma de celebrar de nossas crianças e adolescentes. Confira alguns desses momentos.







Nenhum comentário: