26 de janeiro de 2012

Pais e Filhos

PAIS E FILHOS: essa é a nova seção do nosso blog.

Esse espaço é para vocês pais, que desde muito cedo acompanham seus filhos na vida de igreja. Tivemos essa iniciativa por dois motivos. O primeiro é para que os pais  tenham a oportunidade de expressar o que sentem ao verem os filhos participando e colaborando em nossas missas. O segundo motivo é para que esses depoimentos e esses pais sirvam de exemplo para outros que pais que ainda não tiveram a mesma iniciativa de incentivar os filhos a  participar conosco.

Para inaugurar este espaço a mãe Roselaine e a vó D. Maria foram as escolhidas. Elas falam um pouquinho da satisfação de verem o Breninho ajudando na animação de nossas missas.

Roselaine mãe do Breninho:

"Meu filho Breno desde pequeno é um garoto iluminado cheio de vida e alegria.
Aos 10 anos começou a participar do coral, na missa das crianças. A primeira vez que o vi tocando na igreja fiquei muito feliz e confiante de que ele seguiria sua caminhada em busca de Deus. O Breno permaneceu no coral aperfeiçoando seu dom, e a cada dia adquirindo responsabilidades maiores e sempre se dedicando para desempenhá-las com carinho. Emociono-me todas às vezes que o vejo cantar o salmo durante a missa.
Breno é o maior presente que recebi de Deus."

D. Maria avó do Breninho:
"Fiquei muito feliz quando o Breno foi convidado para participar do coral. Eu o levava a missa todos os domingos desde que ele tinha três meses. Um dia Rafael, que participava do coral na época, o chamou para cantar. O Breno me perguntou se podia ir e eu disse que sim. Depois de um mês pediram para ele começar a tocar violão e com esta chance foi encontrado o dom que Deus lhe deu.
Quando ele cantou seu primeiro salmo eu fiquei muito contente de ouvir sua voz louvando a Deus. Depois de um tempo ele assumiu a coordenação. Eu fiquei muito alegre, mas avisei que ele teria muitas responsabilidades. Fico satisfeita por este tempo que ele esteve no coral e espero que o Breno continue por muitos anos.Agradeço ao Willian e a equipe pelo apoio que lhe dão nessa caminhada."


Nossa satisfação em ter o Breninho em nossa equipe também é grande. E saber que contamos com a participação e incentivo de toda a sua família é muito bom. Que outras mães e avós, tios tenham essa mesma coragem. de incentivarem  as crianças e jovens para essa bonita missão.

Nenhum comentário: